Review Mega Cookie TriploChoco

  Oi gente, tudo bem? Bem vindos a mais um post do meu blog! O post de hoje vai ser sobre a Mega Cookie TriploChoco.




   A Mega Cookie TriploChoco é o outro novo sabor dessa edição limitada das Cookies Bauducco (se quiser ver a minha review da MegaCookie de Caramelo, clique aqui).

  

  Aparência: 7.5/10 

  Preço: R$4,29

  Nota total:6/10 (dessa vez eu não tava esperando um recheio de caramelo xD)


  Logo quando a bolacha chegou aqui, eu abri e comi uma delas de imediato (eu fui diretasso nessa porque eu amo a cookie normal de sabor de chocolate então minhas expectativas tavam no teto) e me deparei com uma versão inferior da cookie de chocolate comum....

  Uns dias se passaram, as outras bolachas acabaram e eu fui comer essa denovo. Diferente da minha primeira vez com ela, eu decidi colocar 10 segundos no microondas (agradecimentos especiais para minha amiga Gab que deu a ideia) e se transformou em uma bolacha totalmente diferente. A textura mudou completamente, ficando macia por dentro e crocantinha por fora, o recheio semi-derretido simplesmente perfeito e as oleaginosas continuaram boas (bom, eu acho que são oleaginosas, não sei ao certo o que são).

    Agora, eu infelizmente tenho vontade de comprar a de caramelo novamente pra esquentar ela no micro e ver se o sabor melhora consideravelmente como essa.


  Se tem uma coisa que eu iria criticar sobre a bolacha, novamente, é o valor elevado para apenas 4 bolachas em um pacote. O preço é MUUUUITO alto, e a sensação de pular de um prédio vem no momento que o valor é retirado de meus bolsos...



(Oi gente, eu vim aqui no fim pedir desculpas por não ter postado ontem, tive um trabalhão enorme da faculdade e acabei ficando bem cansado. Então, como forma de compensar o furo de ontem, vou fazer duas postagens na sexta. Uma de um jogo que tenho em mente e outra que eu ainda vou decidir do que vai ser, valeu pelo aguardo e compreensão xD) 

Comentários

  1. eu adoreiiiiiii!!! aqui no meu país rj ainda não chegou *subdesenvolvimento* mas assim que chegar vou comprar em sua homenagem!! shoutout pra mim com a ideia do microondas :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaaaa quando chegar compre e faça a review! shoutout pra sua ideia maravilhosa mesmo amoooo 8)

      Excluir
  2. guigoooo eu adorei??? me deu vontade de comprar pra comer. keep going

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro post + Review

Review Mega Cookies Caramelo

Review Terraria