Primeiro post + Review

   Oi gente, bem vindos ao primeiro post do meu blog! Eu vou usar isso aqui pra fazer review de algumas coisas devez em quando. Eu ainda tô aprendendo a usar a plataforma então não se espantem se eu mudar o visual do blog completamente um pouco!

  Gostaria também de agradecer minha amiga Gabs, que me inspirou e ajudou nisso tudo! Se gostarem desse tipo de post, por favor, leiam o blog dela, que é simplesmente perfeito e traz um conteúdo similar <3.


  E bom, eu não ia fazer o primeiro post de um blog de reviews sem uma review né? A review de hoje é sobre o jogo 20XX!



  Desenvolvedora e Distribuidora: BatteryStaple 

  Data de lançamento inicial: 25/11/2014 (dd/mm/yyyy)

  Sinopse do jogo: "20XX é um jogo de plataforma e ação roguelike que você pode jogar com um amigo. Pule e atire para atravessar fases que mudam o tempo todo, colete novos poderes incríveis e enfrente chefes poderosos para talvez salvar a raça humana!" (desculpem se tiver algum erro de digitação na sinopse, tive que digitar tudo pois o copiar e colar não estava funcionando xD)

  Nota: 7/10


  Eu achei o jogo super interessante e legal, ele foi inspirado em jogos do Mega Man e faz um bom trabalho nisso. O jogo consegue te deixar entretido por várias horas, principalmente se você jogar com um amigo, o que leva à uma característica crucial do jogo: Ele foi feito pra jogar multiplayer (pelo menos foi a impressão que tive). Ele é super divertido sendo jogado solo, porém com companhia ele fica muito melhor, as fases possuem mais fluidez e passam mais rápido, por assim dizer, tem alguns momentos que ter outro jogador ali faz as coisas terem um fluxo contínuo que muitas vezes a gameplay solo não tem. 

  A jogabilidade é super interessante e fácil de se adaptar e o estilo "endless" dá abertura pra explorar mais locais do mapa e bater seu recorde pessoal. O jogo contém vários desafios diários e semanais(com dificuldades variadas), trazendo sempre coisa nova pro jogo, o que é crucial para um jogo desse estilo.

 20XX também conta com 3 personagens jogáveis, sendo 2 deles disponíveis no jogo base e 1 vindo com uma DLC. Os personagens base são bem dinâmicos, sendo um de longo alcance e outro corpo a corpo. (O terceiro personagem eu não joguei porque não comprei a DLC rsrs).


  E isso nos leva ao fim do post, espero que vocês tenham gostado e que venham denovo ver os próximos posts. Até mais 8)

Comentários

  1. nossa que fofo!!!!!! vou baixar pra jogarmos juntos assim que eu colocar o cabo de internet no quarto arrrr, btw: blog lindo. Gui te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaa o tão esperado cabo de internet no teu quarto, vai render muitas reviews quando o abençoado chegar... btw: muito obrigado amiga, aprendi contigo, te amo <3

      Excluir
  2. que fofo dios mio 🥺 nao entendo nada de jogo mas entendi a review, então acho q ce ta indo bem!! gostei da iniciativa meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaaaa.... te amo demais afffff... tomara que com as reviews de jogos vc finalmente vire gamer rsrs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Review Mega Cookies Caramelo

Review Terraria