Review Mega Cookies Caramelo

  Oi gente, bem vindos a mais um post do blog, tudo bem? Hoje vou fazer uma review sobre uma bolacha que chegou tem pouco tempo aqui e eu como o bom viciado que sou obviamente comi.




    A Mega Cookie é o último lançamento da linha das cookies da Bauducco (eu acho) e traz dois sabores nunca vistos antes novos. Eu vou fazer a review sobre a mega cookie sabor caramelo porque foi a que eu terminei de comer (sim, vai ter da outra mega cookie porém ainda não terminei o pacote e não consegui formar uma opinião completa).

  Aparência: 7.6/10

  Preço: R$4,29(eu acho, era o que tava no google. não vou no mercado tem alguns meses)

  Nota total: 5/10 (quando desobri o recheio) e 5.7/10 (quando me acostumei com o recheio)

 

  Como começar a falar de um dos meus maiores vícios, a bolacha cookie... No momento que vi isso no google eu sabia que tinha que degustar imediatamente e graças a Deus minhas preces foram ouvidas e no dia seguinte minha mãe trouxe um pacote do mercado pra mim. 

  Infelizmente, logo ao abrir o pacote, tive uma certa... estranheza, por assim dizer, tinham apenas 4 bolachas no pacote, um número baixo comparado ao pacote da cookie de gotas de chocolate (eterna top#1 aqui em casa) que possui mais que o dobro (10 unidades). E comentando sobre estranhezas, o recheio não é de caramelo, se prestarem atenção no pacote, em letras menores e menos chamativas eles falam que o recheio é feito de chocolate, o que me deixou decepcionado e com vontade de pular de um prédio.

  Mas, pra não falar exclusivamente mal da queridíssima cookie, a bolacha é bem grossa e o recheio, mesmo sendo de chocolate, é gostoso. Porém, o valor elevado faz eu querer tomar veneno enquanto como a mesma.

 

 Resumidamente, a bolacha é gostosinha e bem grossa, entretanto o valor colossal e o clickbait descarado arrastaram bastante a nota para baixo. 



  E isso nos trás ao fim do post, e aí gente, vocês pagariam esse valor pra comer 4 bolachas? Eu certamente não compraria novamente, a não ser que rolasse alguma promoção ou algo do tipo 8)



(Oi gente, vim aqui no fim pra dar uma atualização sobre datas e horários dos posts, eu planejo postar no mínimo uma review por dia e tô procurando um horário bom pra postar. Espero que entendam se os horários variarem um pouco agora no começo, logo logo eu me acostumo e acho um horário bom pra todos. Obrigado pela atenção e compreensão xD)


  

Comentários

  1. nossa amigo se vc colocasse no micro ondas por uns segundinhos provavelmente ia derreter o recheio e ficar uma delicia ainnnn já quero que chegue aqui no rio *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. galegaaaaa meu deus simplesmente genial, não tinha pensado nisso.. vou fazer com a outra mega cookie com certeza obrigador pela ideia....
      quando chegar no rio quero uma review sua!

      Excluir
  2. Respostas
    1. galega, sim! eu fui cego e tava 100% feliz com uma cookie de caramelo finalmente, entretando fui totalmente barrado pela bauducco...

      Excluir
  3. Repórter: Jovem se joga do 3° andar do prédio XX e é encontrado por volta das 15:30h. Há relatos que a tragédia tenha sido causada pelo arraso emocional ao "descobrir que o recheio do cookie não era de caramelo". Agora se faz a pergunta: por que, Bauducco? POR QUÊÊÊÊÊ?!?!? - se ajoelha, chorando copiosamente eeeeeee corta!
    Reverência a platéia.
    As cortinas fecham.
    Aplausos.

    PS.: Muito cara essa bagaça, e o recheio foi anticlimático. Vais fazer review daquele que tem uma base de chocolate?(meu preferido :P) ansiosa aqui bicho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma performance PERFEITA (foi assim que eu me senti mesmo)... realmente muito muito cara.
      e vou fazer sim! vai sair junto com as reviews das cookies normais, provavelmente semana que vem 8)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro post + Review

Review Terraria