Review Terraria

   Oi gente, bem vindos a mais um post do meu blog! A review de hoje vai ser sobre o jogo Terraria!


(não sei porque a foto ficou pequena assim lmao)



  Terraria é um jogo sandbox e aventura 2D, desenvolvido e distribuido pela Re-Logic.

  O jogo tá na versão 1.4, considerada a última pelos desenvolvedores.

  

  Bom..... por onde começar a falar sobre um dos meus maiores vícios do mundo dos jogos, Terraria é um dos meus jogos favoritos do estilo e já zerei ele algumas vezes. Ele é um jogo extremamente divertido, tem uma interface bela, chefes com mecânicas diferenciadas, vários biomas e muitas outras coisas (pode confiar, eu tenho mais de 300 horas jogadas).

  O jogo é extremamente ambientalizado (se é que essa palavra existe xD) e consegue te prender por horas, contendo classes e combinações diferentes pra cada vez que você joga. E, como se isso não fosse o suficiente, a versão 1.4 trouxe suporte pra mods (modificações), ou seja, quando estiver cansado de zerar o jogo normal (o que vai demorar), você pode simplesmente baixar o tModLoader na própria Steam e mergulhar em milhares de mods disponíveis.

  
  
  Resumidamente: o jogo base te proporciona diversas horas de gameplay e quando tu ficar cansado, o que vai demorar bastante, podes simplesmente abrir o tModLoader e baixar diversos mods pra deixar a gameplay diferenciada.



  Preço R$19,99

  Nota total: 10/10  
Simplesmente um dos meus jogos favoritos por sua abundância de conteúdo disponível e um preço barato pra o que oferece. É super intuitivo e simpático para novos jogadores, e pra quem já é acostumado com esse tipo de jogo, ele não é fácil ou massante. Com certeza recomendo.



Comentários

  1. eu AMO terraria mas acho meio enjoativo e detestei jogar com mods xD assim que eu colocar internet no quarto temos que jogar!!! (btw eu amo mt a estética do seu blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu deusss galegaaaa COMO vc odiou jogar com mods..... me matou...
      QUANDO esse cabo chegar já tem a lista de 15 jogos pra gente jogar, e nada de desculpas!

      Excluir
  2. 300h de jogo é coisa pakas eu deveria estar preocupada? parabéns pelo post vc comunica mto bem esta top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amg 300 horas é pouco comparado a WoW que eu jogo tem 8 anos..... e obrigado te amooooo

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiro post + Review

Review Mega Cookies Caramelo